quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O fabuloso destino de mim


Que é que vai ser de mim? Isto é o que eu pergunto todas as manhas quando me levanto e me lembro. Isto é a minha inconstância. Que é que vai ser de mim? Se estou perdida, muito perdida. Se não tenho objectivos, se me teimam a cortaram me as asas. E eu? Que vai ser de mim?

Serei eu tão egoísta ao ponto de só pensar em mim? Sou! Mas Antes de ter pensado em mim tinha pensado em ti, meu amor. E tu não estás aqui comigo. Por isso, o que vai ser de mim? Onde estás? Diz-me!

Anda ter comigo, dar-me daqueles nossos abraços, dos nossos beijos, das nossas carícias. Vem aqui! Por esta rua fora que o meu olhar te espera a a janela! O meu olhar numa manha fria e chuvosa espera-te e espera-te. Desesperadamente!

Vem por aqui, passa aqui perto! Só te quero ver a ti. Escondida pela cortina do meu quarto, quero voltar a ver o físico do único ser que me completou um dia. Só quero contemplar os olhos doces por quem me enamorei um dia, pois toda eu entreguei-me a ti! Toda eu.

Não vens...

Dia amargos aqui à tua espera. Dias chuvosos esperando por ti.

Não vens...

Que vai ser de mim?
Mas que o que vai ser de mim?

LF